sexta-feira, 22 de março de 2013

Banda Calypso no Vídeo Show

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, traz mais uma novidade para seus fãs. Hoje será lançado durante o programa ‘Vídeo Show’, da TV Globo, a partir das 13h50 o novo videoclipe da música ‘Me Beija Agora’, hit que faz parte do novo CD intitulado ‘Eternos Namorados’ e da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo. Durante a matéria, também será feita uma visita à casa de Joelma e Chimbinha pela atriz Marianna Armellini que interpreta a personagem ‘Frô’ e tem a música como tema. 
Durante as filmagens do videoclipe, a cantora Joelma não deixou de lado o ritmo dançante que é a sua marca. Acompanhada pelos dançarinos Allan Johnny, Leicy Sposito e Edson Monteiro, a artista é a responsável pela coreografia da música, além da escolha dos looks. “Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!”, comenta.
Com direção de Caco Souza, da Cia de Cinema, o videoclipe da música ‘Me Beija Agora’ ficará disponível no canal oficial da Banda Calypso no YouTube.
O lançamento do videoclipe da música ‘Me Beija Agora’ no Vídeo Show será hoje, dia 22, a partir das 13h50 na TV Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS