terça-feira, 8 de maio de 2012

Joelma e Chimbinha, do Calypso, gravam participação na novela

A cantora Joelma e o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, farão uma participação especial na novela “Cheias de charme”. Os músicos paraenses participarão da gravação de uma cena de show, na tarde desta quinta-feira, no Projac, em Jacarepaguá, que também contará com os atores Bruno Mazzeo, Ricardo Tozzi e Leandra Leal.
Esse não é o primeiro contato que o elenco terá com os cantores. Antes da estreia da novela, a dupla fez um workshop com os atores. A interação foi tão boa que Claudia Abreu, que vive Chayene na trama, teve uma conversa a sós com Joelma.
CAPITULOS
Joelma da conselhos a Rosario - Cap1 Cheias de Charme
Chayene invade o show de Fabiano -Cap2 Cheias de Charme

Arthur Danni - Se Você Me Der (Tema da Novela Cheias de charmes)

Se você me der, me der um pouco de carinho
Se você me der, eu quero bem devagarinho
Se você me der, me dar aquele bem safado
Se você me der, me dar um beijo apaixonado
E me bate um calor
Uma onda de amor
Ai que a gente se ama
Boto fogo no céu chupetinha no mel
Um amor bem sacana
Me faz sua presa vem me devorar
Você não me engana
Boto fogo no céu chupetinha no mel
Um amor bem sacana
Se você me der, vai vai vai
Se você me der, vai vai vai
Se você me der, amor quero mais
Se você me der, amar nunca é de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS