sexta-feira, 22 de março de 2013

Calypso lança videoclipe novo da música 'Me Beija Agora'

A banda Calypso lançou o clipe de 'Me Beija Agora', nesta sexta-feira (22), no programa VideoShow. A música faz parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, do mesmo canal.

A canção está em seu último álbum, 'Eternos Namorados', lançado em novembro de 2012 e que traz uma novidade para os fãs da banda, a faixa 'Perdiste El Tron', primeira canção em espanhol gravada pelo Calypso e quem também teve um video clipe gravado, com a participação de Brenda Haddad, uma das atrizes de Guerra dos Sexos.

É a primeira vez que o Calypso lança um videoclipe na Globo, o que mostra que esse, realmente, é um ano de estreias para a banda.

Joelma e Chimbinha já confirmaram que pretendem lançar projetos solo ainda esse ano. Enquanto Joelma se prepara para gravar um álbum com músicas gospel, seu marido quer dar vazão ao seu talento com as guitarras e gravar um disco instrumental.

Banda Calypso no Vídeo Show

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, traz mais uma novidade para seus fãs. Hoje será lançado durante o programa ‘Vídeo Show’, da TV Globo, a partir das 13h50 o novo videoclipe da música ‘Me Beija Agora’, hit que faz parte do novo CD intitulado ‘Eternos Namorados’ e da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo. Durante a matéria, também será feita uma visita à casa de Joelma e Chimbinha pela atriz Marianna Armellini que interpreta a personagem ‘Frô’ e tem a música como tema. 
Durante as filmagens do videoclipe, a cantora Joelma não deixou de lado o ritmo dançante que é a sua marca. Acompanhada pelos dançarinos Allan Johnny, Leicy Sposito e Edson Monteiro, a artista é a responsável pela coreografia da música, além da escolha dos looks. “Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!”, comenta.
Com direção de Caco Souza, da Cia de Cinema, o videoclipe da música ‘Me Beija Agora’ ficará disponível no canal oficial da Banda Calypso no YouTube.
O lançamento do videoclipe da música ‘Me Beija Agora’ no Vídeo Show será hoje, dia 22, a partir das 13h50 na TV Globo.


sexta-feira, 15 de março de 2013

Joelma e Chimbinha no Dia a Dia - 15/03/13

A produção do programa Dia a Dia da band, preparou o preto predileto do casal, pato no tucupi, e fez uma pequena entrevista com o casal nos bastidores do programa Agora é Tarde.

Banda Calypso no programa Altas Horas

"Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”, diz Joelma sobre Chimbinha
Vocalista da Banda Calypso fala sobre o marido no programa Altas Horas
Joelma e Chimbinha são os convidados do programa Altas Horas deste sábado (16). Durante o programa, a cantora conta como o casal se conheceu. “Foi na festa de um amigo. Quando fomos apresentados eu nem fui com a cara dele, só depois de falar com o Chimbinha descobri o quanto ele era interessante. Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”.
Também participam do programa o jornalista esportivo Mauro Naves e sua mulher, Patrícia Naves. Eles contam o que tem em comum com o casal da Banda Calypso. “Fui eu, também, quem teve que comprar as alianças do casamento. Eu sou mineira, e a gente é assim mesmo, gosta de resolver tudo rápido”, brinca Patrícia.
O NX Zero, atração musical do programa, faz uma homenagem a Chorão, cantando a música Só os loucos sabem. (GC)

quinta-feira, 14 de março de 2013

Banda Calypso - Programas - Altas Horas / CQC


Sábado (16) estaremos no Programa Altas Horas, conversando um pouco com a galera e nosso amigo Serginho. #CalypsoNoAltasHoras Não percam! EquipeBC

Banda Calypso Dia:18/03/2013 (Segunda) No Programa CQC
As 22h30 Não Perca #LucasAragao

Banda Calypso No Agora é Tarde

[DOWN] Me beija agora no Agora é Tarde (ao vivo)


Banda Calypso afirma que brega virou cult no Brasil
Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, são os convidados desta quarta-feira do Agora é Tarde. Os dois falaram sobre o filme que está sendo produzido sobre a banda, contaram histórias divertidas da carreira e ainda afirma que o brega virou ‘cult’ no Brasil.